O Clube

Mais de 100 anos de lazer, saúde e cultura a Piracicaba.

Clube Atlético Piracicabano

O Clube Atlético Piracicabano (CAP) foi fundado no dia 8 de fevereiro de 1914, em Piracicaba (SP), por funcionários do Engenho Central Sucrérie, com o objetivo de oferecer aos associados e às suas famílias um complexo recreativo completo, alicerçado no esporte, no lazer e na família.

Hoje, com mais de 100 anos de história, o CAP tem como principal pilar a cultura do futebol. Já foram inúmeros campeonatos e conquistas que ajudaram a construir a imagem do clube como um “incubador” de bons jogadores.

Além disso, o CAP tem o prazer de oferecer às famílias uma recreação de alta qualidade. São espaços modernos e seguros que garantem desde o lazer básico a eventos de grande porte para todas as idades.

Missão

Prover aos associados atividades recreativas de alta qualidade com foco na promoção da qualidade de vida e no fortalecimento do conceito de família.

Visão

Ser reconhecido na região como um clube referência em recreação esportiva, lazer familiar, gestão e responsabilidade socioambiental.

• Tradição
  • Integridade